domingo, 19 de março de 2017

Fechamento de Fevereiro (+7,06%)


E ai, pessoal, tudo bem?

Infelizmente (ou Felizmente?) meus dias estão bem corridos no trabalho, com vários deles levando trabalho pra casa/final de semana, isso impediu que eu pudesse ter postado antes os resultados de Fevereiro (estamos quase no final de Março - Shame on me).

Mas agora vamos a eles....o mês de Fevereiro foi muito bom para o mercado em geral, o Ibovespa continuou sua tendência de alta (+3%) e vários ativos acompanharam o índice.

A carteira acompanhou a valorização com uma expressiva alta de +7,06%, com destaque para os desempenhos de: BRAP4 (+12,7%) e VALID3 (+7,6%). Também vale a pena destacar o rápido ganho que tive com um trade especulativo que fiz, aquisição de TESA3. Já adianto pra vocês que já encerrei o trade com um ganho de mais ou menos 10%.

Segue o fechamento da carteira:





Como já temos um bom pedaço do mês de Março já pudemos ver que o índice tem sofrido bastante agora...principalmente depois de terem azedado alguns temas no Congresso, como por exemplo a aprovação da Reforma da Previdência, a revelação da Lista do Janot e, por último, a explosão do escandâ-lo da carne!

Onde será que essa sangria do índice vai parar? Tenho um receio grande que a reforma da previdência acabe não passando...seria um duro golpe nas expectativas futuras do país...e como a maior parte do valor está na perpetuidade (sim, o mercado faz essas contas) acredito que isso derrube nossa bolsa.


Também já vou adiantar para você que adicionei mais um pouco de VALID3 na carteira, 300 ações.

E ai, para onde vocês acham que vamos daqui?

Seguimos forte rumo aos 150k!

Abraços, galera!