domingo, 29 de janeiro de 2017

Metas 2017

Começo de ano é aquela coisa (ok que já estamos em fevereiro), todo mundo fazendo promessas do que vai fazer para o ano que vem ser melhor, aquela lista imensas de coisas que, na maioria das vezes, ficamos esperando que se realizem sozinhas, só pra chegar em dezembro e reclamarmos que nada aconteceu e prometer novamente em janeiro seguinte.

Bom, de qualquer forma também fiz as minhas mas que pretendo (pretendo mesmo) fazer de tudo para cumprir.

Financeiras-

  1. Chegar a 150k de patrimônio;
  2. Aportar, no mínimo, 30k;
  3. Atingir uma renda passiva de 15% do salário;
  4. Conseguir um aumento de, mais ou menos, 20% real.

Pessoais-

  1. Perder peso. Essa eu considero a mais importante de todas, em 2016 cheguei aos 90 kg, uma aberração, dado que meço 1,77m. até frequento a academia mas no estilo "me engana que eu gosto", além de focar mais na dieta.
  2. Finalmente me inscrever no MBA do COPPEAD.
Profissionais-

  1. Entregar bons projetos, basicamente agora que mudei de área vou tentar ao máximo desenvolver coisas boas, principalmente voltados para o âmbito financeiro (receitas e custos). Ano passado inteiro eu estava numa área que eu detestava, com um gestor fraquissimo, ele é piada pra todos os outros funcionários da empresa.
  2. Criar uma nova fonte de renda, aproveitar minha profissão (contador) para fazer trabalhos externos, nem que sejam os famigerados IRPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário